Grandvalira

Situada no leste de Andorra, Grandvalira oferece mais de 200 km de pistas com 3 parques freestyle, um half pipe, 2 pistas boardercross permanentes e 4 off-piste aéreas acessados por um serviço de piste-groomer, e é a maior área ligada na Pyrénées.

Ela é dividida em 6 núcleos urbanos de Encamp, Canillo, El Tarter, Soldeu, Grau Roig e Pas de la Casa. Entre outros muitos serviços, oferece escola de esqui e snowboard, postos de aluguer de material, central de reservas, restaurantes, snacks, varandas e churrasqueiras, zona Wi-Fi, parques de neve, circuitos infantis, baby clubs, serviço de creche, hotel iglu e uma grande variedade de atividades na neve para não esquiadores. A temporada inicia-se no começo de dezembro e termina a meados de abril.

A cada ano, o resort atrai mais e mais snowboarders em grupos animados na fase de principiante, à procura de um resort fácil de se divertir nesse nível. Pas de La Casa ocupa un lado da montanha e Grau Roig (pronuncia-se 'grau rosh') o outro. Ambos são ligados por um lift, com uma área coletiva de terreno intermediário fácil, com excelentes pistas para iniciantes e algumas pistas pretas avançadas que pode ser cobertas em um ou dois dias.


Fotos de Grandvalira 1 / 5 Grandvalira
Fotos de Grandvalira 2 / 5 Grandvalira
Fotos de Grandvalira 3 / 5 Grandvalira
Fotos de Grandvalira 4 / 5 Grandvalira
Fotos de Grandvalira 5 / 5 Grandvalira