Las Lenas

A estação de ski Las Lenas oferece um terreno para manter ate os mais loucos dos riders de ski ou snowboard bem entretido. Alem disso ela possui a mais alta e mais longa pista de Argentina. Porém, também tem excelentes pistas para quem está no nível iniciante e intermediário, com partes do terreno bem "amigáveis".

Essa estação de esqui hospedou o evento Red Bull Powder Disorder, mas não se iluda, se for a Las Lenas tenha certeza que irá para praticar snowboard ou ski, pois quase não há vida noturna e o vilarejo e bem pequeno, basicamente so serve para atender o Resort.

Las Lenhas também possui acesso a umas descidas iradas que requerem trekking: Cerros San Martin, Terresillas, Entre Rios e muitos outros. A altura de 3430 metros do lift Martes aumenta muito a probablidade de boas condições de neve ao contrario do resto das estações da Argentina. Porem esse lift e  meio antigo, ai se fecha de vez em quando por vento.

A inauguaração de hostel "Lenhas" no ano passado finalmetne abriu uma possibilidade de um trip economica para praticar snowboard em Las Lenhas. Alem disso tem os apartamentos para alugar em Airbnb, e mais outras opçoes, veja nesta matéria.

Vizinhas da estação de ski de Las Lenhas, as cidades de Malargüe e o vilarejinho de Los Molles oferecem uma gama ampla de hospedagem e mercados. Existe até um ônibus regular da cidade até a estação.

Porém, a nossa escolha é ficar na montanha mesmo - tem um hostel oficial (e clandestinos também), tem ofertas no Airbnb e tem supermercado com preços altos, mas realísticos.

Todos os detalhes nesta matéria.

Para publicar seu negocio nessa pagina, por favor preenche este formulario

Fotos de Las Lenas 1 / 7 Las Lenas
Fotos de Las Lenas 2 / 7 Las Lenas
Fotos de Las Lenas 3 / 7 Las Lenas
Fotos de Las Lenas 4 / 7 Las Lenas
Fotos de Las Lenas 5 / 7 Las Lenas
Fotos de Las Lenas 6 / 7 Las Lenas
Fotos de Las Lenas 7 / 7 Las Lenas

Previsão de neve