St Anton

St. Anton está classificado entre as cinco melhores estações dos Alpes. Por uma razão muito boa: a estação de ski está localizada na região Arlberg, na Áustria, uma das áreas de maiores nevascas da Europa, ela possui 340 km de pistas, 180 km de “ski-routes” e mais de 55 km² de terreno desafiador fora de pista. Além disso, ele tem um sistema de elevador altamente eficiente e uma atraente cidade repleta de hotéis elegantes, chalés e restaurantes.

Localizado a uma distância de duas horas (de carro) de três aeroportos internacionais e com uma estação de trem no seu coração, St. Anton é de fácil acesso e, uma vez lá, é bem simples de percorrer a pé ou de ônibus públicos gratuitos. Além disso, St. Anton herda uma herança bem séria e digna - é o local de nascimento do "pai do esqui moderno", Schneider 'Hannes' Johann, que concebeu a técnica Arlberg de esqui alpino que conhecemos hoje. Além disso, St. Anton é o lar espiritual de Après-Ski, graças aos bares infames Mooserwirt e Krazy Kanguruh.

Hoje em dia muitos freeriders de primeira linha fazem do St Anton um lugar obrigatório para visitar em suas viagens de snowboard.