Blogs : CBDN

Big thumb unnamed

100 dias para PyeongChang 2018

Por CBDN Confederação Brasileira De Desportos Na Neve
18 dias Ago
Marcações: olimpiadas, cbdn

Chegou a grande reta final para mais uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno! Atletas, comissões técnicas, torcedores e todos envolvidos no universo dos esportes de neve e gelo focam suas ambições para estar em apenas um lugar daqui a exatos 100 dias: PyeongChang 2018, na Coréia do Sul. Enquanto os Jogos não chegam de vez, aliviaremos a ansiedade de uma maneira diferente, aproximando você dos nossos atletas e modalidades!

A partir desta terça-feira (31), os esportes de neve e gelo ganham destaque no programa Giro SporTV, exibido na programação do canal SporTV 2, com o quadro "Giro de Inverno". Especialmente exibido nesta terça às 14h, em função da data de 100 dias, o quadro será veiculado às quartas, semanalmente. Nesta estreia, Isabel Clark e Victor Santos, que brigam por vaga no Snowboard e Ski Cross Country, participam ao vivo, diretamente do estúdio.

Não perca!

1 / 1

sobre autor

CBDN

CBDN Confederação Brasileira De Desportos Na Neve

O papel principal da Confederação Brasileira De Desportos Na Neve (CBDN), que atua sobre este nome desde 1995, é representar o Brasil em todos os eventos internacionais de esportes de neve – copas mundiais, jogos olímpicos. Assim, ela é voltada para atletas profissionais, e da todo o suporte para continuar lendo

Faça login para poder editar.