Dicas de snowboard : Dicionário

Big thumb cerro castor lift tickets

Ski-Passe

mais de 3 anos Ago / Marcações: hemisferio norte, viagem, hemisferio sul

O Lift Ticket, também conhecido como Ski-Passe ou Ski-Ticket ou qualquer outra combinação com as palavras "ski", "passe", “lift" e "ticket", é o bilhete para utilizar os meios de elevação (lifts) dentro da estação de Ski.

Cada estação de Ski tem suas próprias regras de venda de Ski-Ticket e normalmente existem alguns tipos diferentes de passe

  • Passe de Temporada, que vale para o período inteiro de inverno quando uma estação de ski esta funcionando. Proporciona melhor custo por dia de uso, caso você consiga utilizá-lo por mais de 20-30 dias de snowboard.
  • Liftopia logo Passe para Número Fixo de Dias de uso Consecutivo ou Ininterrupto. Custo de uso por dia é relativamente baixo, mas no c aso de uso consecutivo (que é o mais popular na América do Sul) você corre o risco de perder o valor de alguns dias por causa de mal tempo ou eventualmente o seu próprio mal estar. Em muitas estações dos Alpes o uso ininterrupto é possível, por exemplo, com direito de Skiar 10 dias durante qualquer período de duas semanas. Esse tipo de passe seria a opção mais econômica depois do Passe de Temporada.
  • Passe de Dia (metade do dia). É a opção mais cara de passe. Oferece somente o direito para um dia de uso dos elevadores de Ski.

Nos EUA a venda dos Ticket online é algo muito popular, existe muita procura em sites de estações de Ski, e também no Liftopia.com e Craigslist. Veja mais dicas do Zona Radical de como economizar na sua viagem de snowboard.

Para amantes das estações em Santiago preparamos essa materia especial sobre as possibilidades de economizar comprando os ski-passes para El Colorado, La Parva e Valle Nevado.

Dicas Relacionadas:

Propaganda