Dicas de snowboard : Snowboard et al.

Big thumb intro

Primeiro reality show de snowboard do Brasil

9 meses Ago

Depois de dois anos de preparação, o Esporte Espetacular começou com gás total a produção do primeiro reality show brasileiro dedicado a snowboard. O nome do reality não podemos divulgar ainda, mas as informações temos =)

Quatro atletas brasileiros de sandboarding, que nunca viram a neve, estão sendo guiados pela atleta olímpica Isabel Clark e o treinador profissional chileno em seus primeiros passos no snowboard. Os quatro nordestinos foram escolhidos na primeira etapa de produção, durante o Circuito Cearense de Sandboarding, que rolou em julho deste ano no Paracuru, em Ceará, claro.

Isabel Clark guiando os quatro participantes de primeiro reality de snowboard brasileiro

Neste mês de setembro a equipe está gravando em Valle Nevado a segunda parte, onde os ex-sandboardistas vão começar suas primeiras descidas na neve. Depois das aulas práticas e teóricas, nas quais vão se acostumando com o choque térmico entre Brasil e Chile, os participantes vão passar pelas provas eliminatórias. Duas provas estão previstas - Slalom e Big Air -, que serão realizadas entre os dias 11 e 16 de setembro.

Os dois eliminados voltarão pro Brasil, enquanto os dois outros irão para Corralco para participar do 22º Campeonato Brasileiro de Snowboard, onde a última parte do reality será gravada. 

1 / 1

Comentários

Propaganda