Dicas de snowboard : Viagens

Big thumb ski canada 467x251

O Melhor do Canadá

mais de 2 anos Ago / Marcações: hemisferio norte, best resorts, como escolher, viagem

O Canadá certamente é O pais do Snowboard e Ski, com o triângulo ouro de powder em British Columbia, as incontáveis estações ao redor do país inteiro, metros e metros de neve…e com o dólar canadense muito mais barato que o dos EUA =)

Para facilitar a escolha da melhor estação de ski e snowboard do Canadá compilamos uma lista com as melhores delas.

Aperte as setas pra esquerda e pra direita para navegar as fotos e descrições.

Melhor custo/beneficio - Banff Melhor custo/beneficio - Banff 1 / 9
Banff é uma cidade turística alegre com muita opção de alojamento, os preços são competitivos e com três montanhas ao seu lado para responder a qualquer demanda.
O melhor para família - Panorama O melhor para família - Panorama 2 / 9
A aldeia de Panorama é construída em torno de um parque aquático, com variedade ampla de opções para cuidar dos seus filhos e uma montanha com um dos maiores desníveis verticais da América do Norte.
O mais charmoso - Silver Star O mais charmoso - Silver Star 3 / 9
A aldeia de Silver Star construída propositalmente no estilo de Velho Quebec, é uma das mais cênicas no Canadá. As pistas da montanha são bem variadas, oferecendo a diversão para todo tipo de snowboarder.
O mais cênico - Lake Louise O mais cênico - Lake Louise 4 / 9
Da estação de ski de Lake Louise tem uma vista deslumbrante para o Banff National Park - um dos melhores parques nacionais do Canadá, pois todos são simplesmente espetaculares.
O melhor de Powder - Revelstoke O melhor de Powder - Revelstoke 5 / 9
Uma das estações mais novas do Canadá é o Revelstoke, contém um terreno principalmente ungroomed e íngreme. Há passagens maravilhosas entre as árvores e um bowl grande e aberto com acesso através de uma banda de penhascos (precisa tomar cuidado e saber muito bem por onde dá para entrar). A powder do Revelstoke é um pouco pesada, mas ninguém liga, por conta da quantidade dela.
O Melhor para Experts - Fernie O Melhor para Experts - Fernie 6 / 9
Uma estação cult da British Columbia, com um terreno íngreme e ungroomed, situado em grande parte em abrigo de árvores. Isso tudo a torna uma montanha excelente para os especialistas, desde que você saiba para onde está indo.
O Melhor para iniciantes - Sun Peaks O Melhor para iniciantes - Sun Peaks 7 / 9
Nas encostas de três picos que formam este resort - Mount Morrisey, Sundance e Mount Tod, há uma abundância de pistas verdes longas para aperfeiçoar suas habilidades de ski ou snowboard, incluindo a pista de 6 km de comprimento e um desnível vertical de mais de 800m, que vai do topo do Monte Tod até a base da montanha.
Melhor para ski-in/ski-out - Big White Melhor para ski-in/ski-out - Big White 8 / 9
É um dos poucos Resorts norte-americanos construídos propositalmente como ski-in/ski-out. A combinação de muita neve com árvores abundantes faz deste resort um lugar perfeito para intermediários aprenderem a andar de powder.
O melhor "all around" - Whistler O melhor "all around" - Whistler 9 / 9
As duas montanhas interligadas da estação - o Whistler e o Blackcomb, - se somam para fazer a maior área de ski da América do Norte. As opções são para todos os níveis - excelentes pistas de berçário, pistas verdes, os bowls altos com uma ampla gama de possibilidades e a abundância de powder junto com snow parque de classe mundial, fazem do Whistler a escolha mais arredondada possível.

Dicas Relacionadas:

Comentários

Propaganda