Dicas de snowboard : Viagens

Big thumb no snow

Como evitar a Falta de Neve

aprox. 2 anos Ago / Marcações: hemisferio norte, viagem, dicas de profissionais, hemisferio sul

Este ano é um pouco estranho. A neve chegou muito tarde, e não todas as estaçoes estavam abertas para o Natal. Leia aqui as dicas de um dos melhores snowboarders brasileiros, Lucas Rezende, de como se proteger neste caso.

Lucas Rezende:

Venho lendo muitos posts no Facebook sobre falta de neve essa temporada. Aqui vão algumas dicas para se proteger disso: Marque a viagem para depois da metade da temporada. Melhor chance de ter neve é quando já nevou bastante (mas cuidado, se marcar para o final, pode ser que acabe até lá).

Se vocês vão marcar viagens para o começo de temporada (Novembro, Dezembro, até meio de Janeiro, ou Julho e metade de Agosto, no caso do hemisferio sul), tentem marcar para lugares com muita neve artificial, como Aspen, Vail, Copper, Breckenridge, Keystone e Valle Nevado, El Colorado. Caso contrario, vocês ficam muito dependentes do clima e podem se dar mal (não que a quantidade de neve artificial nos resorts do hemisferio sul seja satisfatoria. Mas pelo menos vocês não ficam presos dentro do hotel. Mas talvez seja melhor ficar preso em um hotel com Spa e cassino como Chillan do que ter uma unica pista com neve, como El Colorado).

Agora, se depois dessas datas a situação estiver feia, é caso de calamidade climática (mas aconteceu, ano passado, na California). Resumo da opera: Não quer arriscar ficar sem neve na sua viagem? Programe-se pra ir em um local com muita neve artificial e muito frio (Colorado, como a maioria dos atletas de Snowboard escolhe). Caso contrario, quando for marcar a viagem, reze para o Menino Jesus. Ou El Niño.


1 / 1

Dicas Relacionadas:

Comentários

Propaganda