Dicas de snowboard : Viagens

Big thumb slc uberski zr

Estações de Santiago com UBER SKi

12 meses Ago / Marcações: chile, economizar

Serviço UberSKI já está disponível para saídas de Santiago, no Chile
Julho está bombando no Chile, não só por conta da temporada de inverno a todo vapor e com muita neve, mas também com novidades! Desde o dia 1º, o Uber lançou em Santiago o UberSKI, um serviço de transporte privado que leva passageiros que querem esquiar até o Valle Nevado e El Colorado.

A solicitação do veículo 4x4 equipado para carregar os equipamentos de esqui e snowboard pode ser feita pelo aplicativo do Uber para celular a partir de qualquer ponto da região metropolitana da capital chilena, em duas modalidades: UberSKI, em um carro para quatro pessoas e UberSKI XL, em carro para seis pessoas. A tarifa pode ser compartilhada entre amigos, como já é feito atualmente em uma das modalidades das corridas realizadas através do aplicativo. Porem, a tarifa não é exatamente baixa - 85.000 pesos chilenos para carro de 4 pessoas (21.250 p/pax) ou CLP 110.000 para seis (18.333 pesos p/pax).

Santiago é a terceira cidade do mundo a ter o serviço disponível e a primeira fora dos Estados Unidos. E o primeiro usuário a testar o serviço no Chile foi o reconhecido atleta de snowboard chileno Spiro Razis, uma das principais referências do esporte na América Latina.

Para completar as boas novas, se for para Valle Nevado Ski Resort, o visitante que vier de Uber pode solicitar ao motorista um voucher, que dá 15% de desconto no ingresso que dá acesso às pistas e aos teleféricos. E, na volta, não há nem necessidade de se preocupar em pedir um outro carro, pois o motorista que fez o trajeto até o Valle Nevado é o mesmo que leva os passageiros de volta a Santiago, que podem combinar o horário de retorno diretamente com o condutor.

Na opção UberX, que acomoda até quatro pessoas, a tarifa fechada para a ida, espera e volta é de CLP 85.000 (pesos chilenos), saindo CLP 21.250 por pessoa no carro (aproximadamente R$ 105). Já a opção UberXL, para até 6 pessoas, a tarifa é de CLP 110.000, que dividido entre as seis pessoas, cai para CLP 18.333 (aproximadamente R$ 90).

Agora é só o viajante checar as condições climáticas e chamar seu carro para curtir a neve o dia inteiro sem ter que se preocupar com o transporte na hora de ir embora.

Mais informações de como economizar skiando em Santiago temos nessa materia aqui.


Dicas Relacionadas:

Comentários

Propaganda