Dicas de snowboard : Viagens

Big thumb 10749930 10152508316162876 6636782771674975052 o

Melhores estações para Natal e Ano Novo

mais de 2 anos Ago / Marcações: hemisferio norte, best resorts, viagem

Passar o Natal ou Réveillon nas montanhas cobertas de neve, é um clássico absoluto! Nada se compara a uma celebração de Natal e Ano Novo numa estação de ski, onde além de toda a beleza natural, a neve significa diversão garantida para as suas ferias! Sem mencionar que praticar o snowboard é certamente o maior presente de todos!

Mas para onde ir? Bem, nós temos a nossa lista de recomendações. Certamente, seria impossível dizer onde você terá a melhor festa de Natal ou Ano Novo, mas aqui temos algumas estações experimentadas e testadas que ganharam o nosso selo de qualidade.

Aperte as setas pra esquerda e pra direita para navegar as fotos e descrições.

Hemsedal, Noruega Hemsedal, Noruega 1 / 10
Para um Natal autenticamente frio - você não pode errar indo a Hemsedal na Noruega. Esta estação tradicional talvez não eh umas das mais baratas, mas é um dos melhores lugares para se ver uma neve maravilhosa. As filas são geralmente curtas e o local é bonito. Também não e ruim para o freestyle.
Kitzbuehel, Áustria Kitzbuehel, Áustria 2 / 10
Um centro medieval da cidade e mercados de Natal, ajudam a tornar Kitzbuehel em uma das escolhas mais renomados para o Natal. Eles chamam Kitzbuehel de "cidade Natalina mais mágica nos Alpes!", que vem em classe premium. Mas eh a conta que vale a pena.
Morzine, França Morzine, França 3 / 10
Há muitas razoes sólidas para apoiar a reputação de Morzine como um ótimo local para véspera de Ano Novo. Com uma nova micro-cervejaria ultra-moderna, mas tranquila - “The Bec Jaune” - servindo uma infinidade de cervejas saborosas, a noite em Morzine eh talvez uma das mais completas nos Alpes franceses.
Ruka, Finlandia Ruka, Finlandia 4 / 10
Qualquer um que foi para o festival de primavera finlandês Wappulounas, vai dizer que eles sabem como fazer uma festa! Enquanto nós escolhemos Levi como uma alternativa para o Natal, Ruka eh nossa melhor sugestao para nossas escolhas de Ano Novo. Todo mundo se envolve nas festividades - e com as sessões iluminadas no snow-park, e o fácil acesso de barzinhos, você pode perfeitamente misturar os dois. Definitivamente para se acrescentar à lista!
Avoriaz, França Avoriaz, França 5 / 10
Avoriaz tem uma agenda corrida de Natal, já alinhada para este ano - com lanternas do céu, esculpidas de gelo, e um show de som e luz tudo centrado em torno do dia 25. Se você está procurando um lugar que tenha um espetáculo visual - esta estação feita para pedestres, tem muito a oferecer!
Tignes, França Tignes, França 6 / 10
Tignes é famosa pelas festancas de Ano Novo - com uma grande festa ao ar livre que acontece já há muitos anos bem no centro da cidade com contagem regressiva de Ano Novo. Este ano, eles estão trocando a Fire Mix Party tradicional para um show de Eloize Circus, completando com uma show de luzes e música ao ar livre gratuito a partir das 23h. Em suas próprias palavras, é um ambiente "mágico" e "na moda".
Levi, Finlandia Levi, Finlandia 7 / 10
Um movimento óbvio talvez - mas de frente com o Natal, você não pode se dar mal indo para a própria casa do Papai Noel - e a Lapland é definitivamente onde ela está! Atividades extra-curriculares de Levi são inigualáveis para esta época do ano - com opções para Rides Husky, pesca no gelo, um passeio de trenó sob as Auroras e muitos mais para a sua viagem. Como um bônus - muitas dessas opções funcionam durante toda a temporada - assim mesmo se você não estiver lá no dia de Natal, você ainda pode obter a sua festa!
Saalbach, Áustria Saalbach, Áustria 8 / 10
Com parte da área do Ski Circus de 200 km de pistas para compartilhar - Saalbach tem uma grande reputação de bombar a noite. Não é o ano novo o melhor momento para experimentar? Os fogos artificias são magníficos e há ate uma corrida de ski com tochas, se um esse é o seu tipo de coisa … Na cidade há uma tonelada de barzinhos para você conhecer, por isso, se você não gosta de ser amarrado por muito tempo, você vai encontrar muita coisa para explorar.
Mayrhofen, Áustria Mayrhofen, Áustria 9 / 10
Se você está planejando uma véspera de Ano Novo estendida - Mayrhofen oferece uma festa anual no dia 30 de dezembro, em Ramsau, bem como as festividades habituais no dia 31. A cidade teve um grande impulso graças ao festival anual “Snowbombing” - que nós vamos dar um palpite e dizer que alguns de vocês já devem estar cientes... E se você esta, sem dúvida, vai encontrar um monte de gente parecida por la.
Squaw Valley, EUA Squaw Valley, EUA 10 / 10
Se você sente que os EU servem melhor do que a Europa Antiga para o período de Natal, há uma tonelada de opções lá também. Natal norte-americano certamente não é um tempo para medidas incompletas - e Squaw Valley não é excepção. Essa estação dedicada a família está repleto de atividades fora da neve como café da manhã com Santa para os pequenos, e uma festa "Natal ao redor do todo mundo" por Chorus da Truckee Tahoe Comunidade. E se isso não é o suficiente - tem o Snow Park Technologies para explorar também!

Dicas Relacionadas:

Comentários

Propaganda