Dicas de snowboard : Viagens

Big thumb 0 intro

Snowboarding no verão - Nove estações para praticar

mais de 2 anos Ago / Marcações: verão, slopestyle, hemisferio norte, viagem

Snowboarding de verão, é um coquetel perfeito das memórias que realmente valem a pena guardar, nem que seja pelo menos uma vez na sua vida. Claro, no verão você não fica esperando um powder, mas radicalizar no snow-parque, isso sim!

Enquanto muitos resorts na Europa ficam aberto até maio, existem poucos que oferecem um snowboarding decente no próprio verão europeu - julho e agosto.

Aqui está um resumo de alguns dos melhores destinos de snowboard de verão no HN que a Europa pode oferecer junto com duas opções nos EUA.

Aperte as setas pra esquerda e pra direita para navegar as fotos e descrições.

LES DEUX ALPES LES DEUX ALPES 1 / 9
Com uma altura de 3200m, Les Deux Alpes é amplamente reconhecida como a casa de um dos melhores parques de verão da França. Com uma enorme variedade de kickers e corrimões (cerca de 70 obstáculos no total), bem como dois halfpipes servidos com seu próprio teleférico dedicado, não faltará obstáculos para você progredir. Há também um monte de Campos de verão disponíveis, com a maioria dedicada para os riders de freestyle. Na aldeia você vai encontrar um Skatepark, uma piscina, grande quantidade de bares e muitas outras opções de atividades para mantê-lo ocupado nos tempos fora das pistas. Aeroporto mais próximo: Grenoble, Genebra. Altitude: 3200m.
Folgefonna Folgefonna 2 / 9
É somente a terceira maior geleira na Noruega, mas Folgefonna é o destino obrigatório de verão para snowboarders nórdicos. Embora pequena, Folgefonna (com a sigla de Fonna), tem uma vibe muito irada e uma boa seleção de obstáculos no parque para andar. Fonna fica acima de um fiorde, assim, uma vez que você se cansar ou terminar com o snowboard, você pode descer para se refrescar nas águas geladas =) Aeroporto mais próximo: Oslo. Altitude: 1450m.
Hintertux Hintertux 3 / 9
A geleira Hintertux na Áustria, é um dos poucos lugares no mundo onde você pode praticar snowboard o ano todo. Localizado no final do vale Zillertal, cerca de 30 minutos a partir de Mayrhofen e em uma altitude de 3250m, 'Tux tem a neve basicamente garantida durante os 365 dias do ano. A oferta de verão em Hintertux é particularmente sólida para freestylers com um grande número de jibs e kickers no parque, bem como uma linha-pró de kickers. No início do verão, há também um halfpipe sobrando das nevascas de inverno, embora ele fica geralmente fechado em agosto, devido as temperaturas elevadas. O t-bar dedicado significa que você pode dar muitas voltas no parque durante um dia só, mantendo um olho para Werni Stock, o pró-rider local de Burton. As chances são altas, de que com sol brilhando ele estará lá! Aeroporto mais próximo: Innsbruck. Altitude: 3250m.
SAAS FEE SAAS FEE 4 / 9
Saas Fee é uma opção descente para snowboarding de verão, com cerca de 20 km de pistas disponíveis para andar, mais adaptadas para os snowboarders intermediários. Toda a área é servida por três t-bares e enquanto as pistas são agradáveis e amplas, elas podem ficar um pouco íngreme em alguns lugares. A gôndola leva você para o topo da geleira e a descida começa de lá, pois fique ciente de que você vai ter que pegar o teleférico de novo para voltar pra base/restaurante. O parque inclui corrimões, pulos e um halfpipe decente. Aeroporto mais próximo: Geneva / Zurique / Milan. Altitude: 3600m.
TIGNES TIGNES 5 / 9
Com o ex-host para o X-Games europeus, e um monte de outros atrativos de alto nível, Tignes é uma das maiores e mais reconhecidas estações na França. Nos meses de verão entre o início / meados de Junho e até o final de Agosto, o Grande Motte fica aberto para snowboarders com acesso através do Funicular de Val Claret. A geleira possui 130 hectares de terreno para skiar e mais de 750m de desnível vertical. Ela certamente fica entre as melhores geleiras para snowboard na Europa. Apesar de ser relativamente pequeno, o parque apresenta uma gama sólida de obstáculos e saltos e é voltado para o freestyler nível iniciante / intermediário, em vez de riders profissionais. Aeroporto mais próximo: Geneva. Altitude: 3456m.
ZERMATT / CERVINIA ZERMATT / CERVINIA 6 / 9
A região de Zermatt na Suíça é a maior e mais alta área de ski do verão europeu. Com vistas espetaculares sobre uma das montanhas mais emblemáticas da Europa, o Matterhorn, Zermatt tem mais de 22 km de pistas em cima da geleira, e não falta terreno decente para praticar snowboard. O Snow-Parque está localizado no Planalto Rosa e tem uma vasta gama de obstáculos e kickers para atender todas as habilidades. Zermatt já recebeu varias vezes o Burton Summer Camp que prova a qualidade da estação. Se você estiver com um orçamento muito apertado, é melhor evitar o Zermatt de qualquer jeito, porem você pode economizar algum dinheiro indo para a cidade de Cervinia, um pouco mais barata, localizada na fronteira com a Itália. Em uma altitude estonteante de 3899m, certifique-se de não economizar com protetor solar fator 50! Os níveis de UV são muito intensos naquela altitude e ficar de rosto queimado não é tão sexy. Aeroporto mais próximo: Zurich, Genebra. Altitude: 3899m.
Glaciar Dachstein Glaciar Dachstein 7 / 9
Dachstein na Áustria é a geleira mais oriental na Europa onde da para skiar. Pelo seu pequeno tamanho, significa que ele não ficará no seu alvo nas altas temporadas de inverno, a geleira salva nos meses de verão. Superpark Dachstein, tem um monte de obstáculos diferentes, desde boxes “de passeio” até uma linha-pró de pulos. Uma vez que você está aqui, é bem provável dar de encontro com alguns dos melhores jibbers da Europa. Com um t-bar dedicado, fica super rápido andar no parque, deixando pra você muito tempo para treinar os truques e manobras. A paisagem aqui é impressionante, até mesmo com opção de subir no telhado da gôndola! Aeroporto mais próximo: Salzburg. Altitude: 2700m
Whistler Blackcomb Whistler Blackcomb 8 / 9
A montanha Blackcomb com um dos melhores parques de verão no mundo é a casa para o campo “Infamous Camp de Champions”. Infelizmente, a menos que você seja Torstein Horgmo ou Stale Såndbech ou outro rider convidado, o Camp vai custar uma pequena fortuna para quem quiser desfrutar do local. Além disso, você também vai encontrar um parque público descente posicionado na geleira! Aeroporto mais próximo: Vancouver. Altitude: 2,240m.
Mt. Hood Mt. Hood 9 / 9
Não há muito o que realmente precisa ser dito sobre snowboarding de verão em Mt. Hood. Em cada mês de junho / julho / agosto, sai uma série de vídeos surpreendentes de parques do Windells e High Cascade e, embora também caros para se praticar la, eles parecem ser incríveis mesmo. Cada profissional passa por Mt. Hood a cada verão, e além de snowboarding irado, você poderá andar de skate em parques radicais, comer doughnuts e ficar se divertindo com um monte de outras atividades - desde que você esteja disposto para ir com uma galera de campistas malucos de 16 anos. Aeroporto mais próximo: Portland. Altitude: 2,581m

Dicas Relacionadas:

Comentários

Propaganda