Big White

Os resorts norte-americanos não são conhecidos por ser ski-in/ski-out, mas alguns foram propositalmente construídos para atender essa conveniência e facilitar o acesso às pistas, direto da porta de sua casa.

Destes, o mais conveniente é o Big White - praticamente todos os Hotéis e apartamentos neste moderno Resort são ski-in/ski-out, com os principais elevadores começando abaixo do nível da aldeia. Mesmo a rua principal que atravessa o centro do resort é uma pista designada para esqui que você pode descer de snowboard para voltar pra casa.

O terreno dessa estação de ski se adapta melhor para os riders intermediários, e a abundância da neve combinada com muitas árvores significa que é um ótimo lugar para aprender powder. Há também uma área chamada Happy Valley na parte inferior da aldeia, oferecendo atividades como patinação no gelo, snowmobiling, tubos, escalada no gelo e snowshoeing, servido por um teleférico especial aberto até 22:00.

A vila têm opções limitadas para après-ski e compras, mas há alguns restaurantes descentes.

Alternativas:
Panorama é mais uma estação construída propositalmente com foco em ski-in/out, com um alojamento colocado bem na base dos teleféricos, e outros um pouco abaixo, ligados por uma pequena gôndola. Em Star Silver os alojamentos ficam na metade do caminho até o topo da montanha, para que você possa começar o seu dia com uma descida de snow e não uma subida de teleférico.

Previsão de neve