Antillanca

O Complexo Turístico Antillanca fica dentro do Parque Nacional Puyehue, a 98km de distância da cidade de Osorno, que situa-se na vertente do Vulcão Casablanca, no Sul do Chile.

Contando com 512 hectares de terreno esquiável, Antillanca é um lugar ideal para a prática do snowboard fora de pista, pois tem cornijas e cerros espetaculares para praticar o esporte.

O Centro de Esqui possui uma excelente infra-estrutura nas pistas, uma equipe de instrutores para ensinar quem quer aprender, fazendo da estação uma ótima escolha para os snowboarders iniciantes. Antillanca também é para os mais experientes, dispondo de setores como o elevador de São Pedro, que exige mais domínio do ski, por causa das agudas encostas de grande longitude.

Também se destacam nesta categoria El Haique, El Mirador, e com descidas mais extremas ainda, o Casablanca em La Taza.  cenário onde se localiza o complexo turístico, permite a prática de várias outras atividades como trekking, escalada em rocha, rapel, visita as covas vulcânicas entre outras coisas.

Fotos de Antillanca 1 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 2 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 3 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 4 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 5 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 6 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 7 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 8 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 9 / 10 Antillanca
Fotos de Antillanca 10 / 10 Antillanca

Previsão de neve