Heavenly

Heavenly é a maior aérea de esqui na região de Lake Tahoe, com um ápice de 3.068m - o mais alto na Costa Ocidental.

Localizado na fronteira entre os estados de Nevada e Califónia, nos Estados Unidos a estação de ski está á 1.067m de altura, próximo do lado sul das águas cristalinas do Lago.

O mundialmente famoso Lake Tahoe é o maior lago nas montanhas de Sierra Nevada. Cercado por montes e alpes este local é um dos melhores destinos de ski dos Estados Unidos. 

A montanha em Heavenly se expande por 4.800 hectares e enumerar suas atrações e belezas naturais não é uma tarefa fácil. As aventuras nas montanhas e a vida noturna de primeiro mundo fazem da estação de ski em Heavenly, com certeza, o destino de inverno perfeito para snowboardistas que encaram tudo. 

Heavenly oferece uma montanha com grande quantidade de pistas sendo elas 97 no total, divididas entre 20% para iniciantes, 45% para intermediários e 35% para experts, servidas por muitos meios de elevação, modernos e rápidos. Além da opção de Ski e Snowboard de alto nível neste resort, é possível fazer Ski biking, tubing, descida de trenó, tirolesa, patinação no gelo, cinema, boliche e muita vida noturna nos cassinos.

Fotos de Heavenly 1 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 2 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 3 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 4 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 5 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 6 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 7 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 8 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 9 / 10 Heavenly
Fotos de Heavenly 10 / 10 Heavenly

Previsão de neve